Hipocrisia. Foi dessa forma que agiram a maioria dos alunos da Uniban, em São Bernardo do Campo-SP. Tudo porque uma jovem estudante de turismo foi para a universidade vestida com uma roupa que ressaltava seus atributos físicos,e foi hostilizada por vários alunos. Eles pareciam presos fazendo uma rebelião nas celas. Uma atitude de gente desequilibrada.
Muitos internautas estão chamando a instituição de "Unibambi", criticando que os rapazes que frequentam essa universidade não gostam de mulher, ou seja, são gays. Bambi é o apelido que os são-paulinos receberam pelas torcidas dos outros clubes.
Francamente, não vejo motivo para alardes. Quando eu frequentava a universidade, eu via muitas meninas com roupas, que ressaltavam seus corpos sarados de academia, como blusinhas sem manga e saias jeans curtíssimas. Nas proximidades do verão era e é muito normal encontrarmos jovens vestidas desse jeito. Indecente? É, mas já faz parte da rotina nas universidades. Elas agradecem por terem essa liberdade. E eles também.
2 comentários:
Exemplo claro que podemos ver de reação de ser humano, que quando sozinho é sabio mas quando em grupo regride a seus instintos mais primitivos, no caso, eles viram que a mulher era bonita e se arrumou(mesmo que indevidamente) sensualmente bem, e eles , como dizem nas linguas, saberem que não "dão conta" de uma mulher assim, são obrigados a humilha-la.
continuando...
É da natureza do ser humano, por mais que ele não perceba isso, gostar de competir em tudo, e se mostrar superior, seja com argumentos, seja na aparencia ou de qualquer outra forma, e quando a sujeito ou a moça, ou no caso uma universidade inteira, se ve ameaçado por uma unica pessoa aparentemente mais atraente, são obrigados a tomar a segunda opção de conpetição, denegrir o "rival", quando bastava apenas alguem estender um casaco e pedir para ela colocar algo mais descente.
Ps: ótima opinião Filipi, parabens
Postar um comentário