A notícia é lamentável. A cena, então, deve ter sido vergonhosa porque aconteceu no banheiro de uma escola. Dois rapazes, e uma adolescente de 13 anos saíram da sala, em horário de aula, para praticar sexo no banheiro. As cenas foram gravadas e publicadas na internet, mas já foram removidas.
Eu sei que os hormônios dos meninos e meninas nessa idade explodem, como um vulcão em erupção, mas isso não significa que locais sagrados como a escola podem ser utilizados para fazer sexo. O que aconteceu é uma vergonha para o colégio. Os estudantes não têm coragem de mostrar o rosto por ter o nome da escola envolvido em um escândalo como esse. O assunto, essa hora, está sendo comentado na comunidade do Orkut dessa instituição. Muitos devem estar chamando a jovem de "vadia", e os rapazes de "machões que só pensam com a cabeça de baixo".
Uma menina dessa idade praticando sexo com dois rapazes, o que pode ter na cabeça? Imagino a vergonha que os pais estão sentindo agora, porque, com certeza, foram ausentes na educação dessa filha, permitindo que dois bermudões se esfregassem nela. Por isso que falo, que, hoje, a expressão "princesinha do papai", já era. Rapazes que se acham os pegadores (e ainda tem garota sonsa que dá corda para lixos desse tipo, como foi o caso dessa adolescente), ao verem uma "princesinha" dando mole, vão lá e traçam. Eles querem provar a sua masculinidade e elas querem se sentir mulheres. Deprimente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário