domingo, 4 de outubro de 2009

Não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada. Verdade ou mentira?

Essa pergunta foi feita pela apresentadora Fernanda Lima na última sexta-feira, 02/10, no programa Amor e Sexo, para a atriz Maria Paula. Ela respondeu que "se a pessoa souber chegar com jeitinho, leva". Pedro Bial, que também participou do programa, agradeceu a resposta. "É bom saber disso", disse o jornalista arrancando gargalhadas da platéia.

A maior parte do público concordou com a idéia, mas teve exceções. Um homem da platéia discordou da resposta de Maria Paula e rebateu que existe mulher que é chata para isso. "Ela tá afim, mas se faz de gostosa e não aceita".

Essa pergunta me intrigou mas, sinceramente, concordo com a resposta do cidadão. Tem mulher que gosta de ser paquerada, mas na hora se faz de rogada e não aceita ficar. Até porque nesse momento, ela pode estar afim de outro cara, e mesmo que você comece a vir com um bom papo na tentativa de paquerá-la, meu amigo, você apenas gasta bala. A mulher foi acostumada a dizer não, e com o tempo que ganhou independência, ela se sentiu poderosa a ponto de selecionar com quem ela quer ou não ficar. E nós homens estamos acostumados a levar um "não" estampado na cara por causa desse processo seletivo feminino. Ainda bem que hoje isso é uma democracia e que há mulheres para todos os gostos. É só observar bem as que estão ao seu redor e "arriscar algumas balas".

Assista abaixo o trecho do programa Amor e Sexo em que esse assunto foi debatido.

Nenhum comentário: