sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ronaldo voltará aos gramados?


O mesmo problema que afastou o Fenômeno dos gramados, novamente atormenta a carreira do jogador. Em uma partida disputada pelo Campeonato Italiano, o jogador brasileiro rompeu os ligamentos do tendão patelar do joelho esquerdo. Esse mesmo problema aconteceu em 2001, quando Ronaldo defendia as cores da Inter de Milão.

A contratura virou destaque na imprensa mundial. Alguns jornais italianos publicaram matérias com o título "É o fim de Ronaldo?" Muitas pessoas pelo mundo inteiro estão dividas quanto a um possível retorno do jogador aos campos ainda esse ano.

Ronaldo passou ontem por uma cirurgia delicada no joelho para a reconstrução dos ligamentos do tendão patelar. Ele reclama de muitas dores, mas os médicos dizem que é normal. O São Paulo F.C. dispõe o espaço do clube para a recuperação do atleta.

Após superar na época o problema no joelho direito, Ronaldo foi peça fundamental na conquista do pentacampeonato em 2002 na Coréia e Japão. O atacante mostrou-se recuperado da série lesão que o afastou dos gramados em 2001. Mais uma vez, o atacante passa pelo mesmo problema. Será que o Fenômeno vai dar a volta por cima mais uma vez?


Nenhum comentário: