quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Eurico e Romário brigam, mas Flamengo sai vitorioso


Depois de muitos anos, a parceria entre Eurico e Romário chegou ao fim. Eurico se meteu na escalação do Vasco na rodada passada da Taça Guanabara. O cartola queria Alan Kardec no jogo, mas Romário preferiu Abuda. Eurico queria o jogador em campo, pois empresários do Paris Saint Germain estariam interessados no jovem jogador vascaíno.

Em razão dessa discordância, Romário deixou o São Januário. Pela primeira vez um clube perdeu o técnico e jogador no mesmo dia. Uma vitória para o Flamengo caso o baixinho queira encerrar a carreira em outro clube, o Flamengo o recebe de braços abertos.

Mas e a torcida vascaína? Será que vai perdoar Romário por abandonar o São Januário? Os outros times se aproveitaram dessa situação e um leilão enganoso foi lançado na internet. A oferta seria a estátua de bronze do baixinho que fica perto de uma das traves do Estádio São Januário. É claro que tudo é uma farsa, porque a estátua já se tornou um patrimônio do estádio vascaíno.

Romário encerra sua carreira no Flamengo? O clube da gávea poderá até repatriá-lo se for necessário, já que o baixinho vestiu a camisa 11 do clube rubro-negro no passado. Essa novela só vai terminar, quando o baixinho fizer um último jogo chamando toda a imprensa ou não. Sabe se lá o que se passa na cabeça do baixinho. Vai que ele decida estender um pouco mais sua carreira.





Nenhum comentário: