sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Onde estão os nossos representantes?



O Brasileiro parece que nasceu para sofrer. Vive em um país dominado pela criminalidade, bandidos estão a solta, muitos deles fogem de penitenciárias. Os traficantes cada vez mais enriquecem com o comércio de drogas. Um negócio ilegal que é uma mina de ouro. Existem até policiais que desistem da profissão para ganhar mais como criminosos já que eles parecem não ganhar muito combatendo o crime. O preço das drogas parece sempre aumentar assim como os barris de petróleo que já atingiram a cotação de 100 dólares.

Enquanto esse caos domina o país, nossos representantes estão por aí em algum lugar gastando o dinheiro que pagamos pelos nossos impostos. A maioria são corruptos e não sabem outra coisa a não ser criar verbas para benefício próprio enquanto as verdadeiras obras que o povo precisa vão se atrasando por falta de verbas. Falta de verbas? Eu não vejo isso em parte alguma. Isso é conversa de enrola trouxa! Quantos milhões de reais que aqueles sedentários sugam de nós e gastam excessivamente? E na hora de realizar uma obra de interesse público vem com a desculpa de que falta dinheiro.

É uma canalhice sem mensura. A minoria dos nossos políticos (os bons) quase não conseguem fazer nada para a população brasileira porque a maioria deles são sanguessugas monetários e conseguem anular as ações dos poucos que estão lá. Os corruptos estão sentados naquelas cadeiras apenas trocando tapas como entretenimento e depois enchendo os bolsos com o nosso dinheiro.

O Brasil já está em estado de alerta a muito tempo! É necessário que se faça uma varredura para combater a corrupção. Para começar, olho aberto no período de eleições! Analisemos os candidatos, sejamos críticos porque nós temos o poder de fazer com que eles nos representem ou nos roubem. Político corrupto tem que ser cassado e preso porque são esses incompetentes que alimentam a criminalidade no nosso país.

Nenhum comentário: