quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

BBB: Big Bobo Brasil


Sai ano, entra ano e toda vida é a mesma coisa: Big Brother Brasil. A Globo não perde a mania de trazer todo ano novos "brothers". O SBT que começou com a maia criando a Casa dos Artistas. A Globo que acreditou que isso poderia ser uma grande estratégia de alavancar audiência resolver trazer um reality show que já era sucesso em outros países como Estados Unidos e Europa.

Cada ano que passa, antes que o BBB começe, colocam o Pedro Bial no ar e ele fala que a casa está com novidades, novas câmeras e, bla blá blá. E nós bobos que somos acreditamos nessa conversa fiada e ligamos nossos aparelhos de TV para assistir pessoas que só estão lá para fazer farra. Só falta rolar sexo lá dentro e as câmeras captarem tudo.

E a coisa sempre rende assunto. Parece ser muito interessante saber das vida dos participantes da casa. Saber por exemplo do que gosta, se já ficou com alguém lá dentro, se há tramóias, etc.

Após o reality show, as revistas masculinas fazem a festa. As sisters com um corpo que deixa qualquer homem babando estampam as capas de Playboy e Sexy. Muitas sisters já posaram nuas em troca de um alto cachê da revista. Não teve uma edição do BBB que pelo menos uma participante posou nua para alguma revista. Leka, Xaiane, Manuela, Viviane, Antonela, Thaís, Grazi Massafera, Flávia Viana, Sabrina Sato, Fani Pacheco, entre outras mais que não me recordo.

Quando começa o programa pela primeira vez nas primeiras semanas do ano novo, a Globo parece estar com um letreiro feito em neônio estampado na testa: "Precisamos de dinheiro. Nos ajudem com seus torpedos e telefonemas na hora dos paredões. Acessem os chats. Agradecemos a sua bondade". A Globo pensa que enrola todo mundo. Big Brother Brasil é o escroto em forma de programa de TV. Se a população brasileira não enjoa desse programa é porque não tem cultura e um pingo de vergonha na cara.




Nenhum comentário: