domingo, 1 de junho de 2008

Sílvio Santos ressuscita programa estilo Topa Tudo por Dinheiro


O apresentador e dono do SBT Sílvio Santos resolveu alterar alguns programas de sua emissora. No lugar de Qual é a Música e Nada Além da Verdade foi ao ar neste domingo o Programa Sílvio Santos. O novo programa lembra um antigo sucesso do apresentador: Topa Tudo Por Dinheiro.

O Homem do Baú para chamar a atenção da platéia diz a famosa frase: "Quem quer dinheiro"? E a platéia formada por mulheres grita eufórica: "Eeeeeeeeeuuuuuuuuuuu"! Além de brincar com as "colegas de trabalho", atirar aviõezinhos de R$ 50,00 para o auditório, há também outras atrações como a câmera escondida, marcada na época do Topa Tudo Por Dinheiro em que Ivo Holanda era o "saco de pancadas". Além disso, há gincanas em que o participante precisa passar por obstáculos ou vencer provas de resistência. E tem brincadeiras em que participam casais, pais e filhos, e também artistas. É um programa voltado para todas as idades.

Eu não sei se essa foi a melhor maneira, mas confesso que estava com saudade de programas assim. Esse estilo baseado no Topa Tudo Por Dinheiro tinha deixado saudade e parece que voltou para ficar. Agora só nos resta acompanhar e ver no que vai dar!

Um comentário:

Carolina Guindani disse...

Eh Silvio Santos eh brega mas sabe como atingir o publico com seus programas .. Ele eh um cara muito esperto!! E todo mundo um dia ja parou no tetaçao ou no show do milhao...?