sábado, 29 de março de 2008

"Só tô desempregado, peixe". Romário ainda quer jogar futebol.


Ainda não foi dessa vez que Romário resolve pendurar as chuteiras. O eterno camisa 11 da conquista do tetracampeonato da Seleção Brasileira, apenas se considera desempregado, mas que espera receber propostas para continuar jogando.

"Não parei. Estou desempregado e esperando receber propostas", disse o Baixinho, que terá seu contrato encerrado
pelo Vasco dia 30, domingo.

Romário insiste em continuar jogando futebol. Bom uma coisa é verdade, na pequena área o cara é matador. Melhor que muito cabeça de bagre que a mídia considera craque, mas ele parece não ter acordado para a realidade.

Seu rendimento em campo, não está dos melhores e nem manter o fôlego ele consegue. Romário, pede pra sair! Você já fez muito pelo futebol, peixe! Está na hora de se aposentar porque não dá mais, já chegasse no limite. Vamos ver se a ficha do Baixinho cai até lá.

Fonte/foto: www.globo.com


2 comentários:

Magalices disse...

Pois é. Li num portal que ele tinha se aposentado. Mas ele não ia se aposentar sem fazer nenhum barulhinho né. Ainda mais ele.

Será que ele nunca vai parar? hehehe

:D

Ghedin disse...

Pois agora né Magali! Romário é um cara de lua. Gosta de ser o centro das atenções na mídia, igual a Paris Hilton. Quer continuar como jogador até onde ele achar que não dá mais para levar adiante a carreira.

Vlw pela visita Maga! Vou começar a deixar uns comentários no teu blog também para retribuir o carinho! Bjao! ;]