quarta-feira, 5 de março de 2008

Felino falante cai na web

Dentre muitos vídeos que podem ser visualizados no You Tube um me chamou muito a atenção. Um amigo meu um dia desses me indicou o vídeo para assistir, pois ele o havia achado muito engraçado. Realmente meu amigo tinha razão.

O gato falante (Talking Cat) é um dos mais assistidos por internautas de todo o planeta. Já são mais de 3 milhões de acessos.

No vídeo de 28s, o felino de cor preta começa a falar frases como "Oh my dog!". Risadas de fundo podem ser ouvidas a cada frase dita tornando a cena mais cômica. O animal parece realmente estar falando, porque a cada movimento de sua boca dá a impressão de que as palavras são realmente pronunciadas por ele. O gato fala também as frases Oh Long John, Oh Long Jonhson, Oh Don Piano, Why I eyes ya e All the live long day. Uma versão com legendas do mesmo vídeo também foi publicada no site You Tube.

Em relação ao feito do gato, outros vídeos editados com montagens de imagens e trilhas mixadas também foram publicados no You Tube. Em um deles, o felino é considerado como um profeta, por ele dizer algo que pode mudar para sempre a história da humanidade.

Veja o gato falante:

Nenhum comentário: