terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Salve o Criciúma


"Lembrando os heróis do passado. Que escreveram seus nomes na história. Oh, tricolor predestinado. A um presente e futuro de glórias. Salve o Criciúma".

É, salve o Criciúma. O lanterna do Campeonato Catarinense. 3 jogos, nenhuma vitória, apenas um gol marcado e sete gols sofridos. Um desempenho muito aquém do que já foi o Tigre. O único clube catarinense campeão da Copa do Brasil está deixando a desejar na competição. Demonstra problemas dentro e fora de campo.

Os garotos, que vieram das categorias de base, que compõem a equipe, mostram vontade de jogar, mas não tem maturidade o suficiente para encarar a competição. É necessário reforços, mas como montar um elenco se a direção não toma medidas para ajudar o "Tigrão"?

Amanhã, o Criciúma recebe o Avaí no Heriberto Hülse em busca da primeira vitória na competição. Vamos torcer para o nosso Tigrão. Torcer mesmo. Para que sejam conquistados os três primeiros pontos e possa ser vista uma reação do time. Porque se continuar assim, a série B é uma questão de tempo.

Nenhum comentário: