quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Na raça e na vontade

Essas são as palavras que definem o sentimento que os torcedores do Criciúma E.C enxergaram no time que recebeu o Avaí no estádio Heriberto Hülse. O que faltou em qualidade e técnica sobrou em garra.

O Tigre saiu perdendo por 2 a 0, e voltou no segundo tempo para honrar a camisa. Diego Felipe, que é reserva (e até agora não dá de entender como um jogador reserva que é tão oportunista para marcar gols não está entre os titulares) empatou o placar para o Criciúma em 2 a 2.

Espero que na próxima partida, esse jogador possa continuar sendo a esperança de gols para o Criciúma. E que ele possa conquistar a vaga de titular, porque já que não há nenhum atacante "matador" no time, a melhor opção é escalar o Diego Felipe.

O Tigre conquistou o primeiro ponto, mas ainda amarga uma péssima posição no campeonato catarinense. Lanterna da competição precisa reagir se quiser alcançar os líderes da competição. Mas é preciso agir, porque a diferença entre ele e o líder, Atlético-IB, é de oito pontos. E se não vencer na próxima rodada vai ver os líderes se distanciarem cada vez mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Futebol é coisa de bixona