quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novo Maracanazo


A ressaca pelo título do Campeonato Carioca de 2008, parece não ter feito bem aos rubro-negros. Podendo perder por até 2 gols de diferença, o Flamengo desvalorizou o time adversário, e pagou pelo erro: 3 a 0 para o América-MEX com gols de Cabañas e Esqueda.
Joel Santana se despede da Gávea com um dos maiores vexames da história do clube carioca. Caio Jr. assume o comando, já que o ex-treinador vai treinar a seleção da África do Sul, anfitriã da Copa do Mundo de 2010. tem torcedor que bota a culpa da derrota no novo técnico, já que o consideram pé-frio. O Flamengo já tava mal das pernas, mas só agora que sofreu o tombo! E que tombo! Com o favoritismo em casa, jogando ao lado de mais de 50 mil torcedores, deixou escapar a vaga para a próxima fase da Taça Libertadores da América
O Flamengo se gabou demais, por ter ganho o Carioca 2008. Pensou que a Libertadores era no mesmo estilo do carioca. Quanta tolice! A torcida rubro-negra é sonhadora demais! Confiou muito no time, e não fazia idéia que o elenco é uma base de "remendo". Com esse time está mais é para segunda divisão.
Penso que isso vai servir de lição, para os flamenguistas que não sabem mesmo como se joga uma libertadores. Perguntem aos gremistas e são-paulinos como se joga um torneio desses. Eles tem experiência de sobra nisso, pois os dois juntos são detentores de 5 títulos da competição.
Ficaram de ressaca por causa do título do Carioca, agora vão ficar com mais ressaca ainda pelo fracasso na Libertadores!

Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, explica o fracasso do Flamengo.



Um comentário:

Joaohrm disse...

Que blog gay, tem ate homem tirando a camisa...que isso filipi