domingo, 18 de maio de 2008

Com tempo instável não há corpo que agüente

Foto: Google

Essas mudanças repentinas do tempo, prejudica a saúde das pessoas. Pelas ruas, é possível encontrar alguém espirrando ou tossindo. E olha que o inverno nem chegou!

Isso é resultado da oscilação do tempo. A temperatura varia na casa dos 10 aos 25 graus. Aí não tem sujeito que aguente a pressão mesmo. Por isso, é tão fácil nessa época encontrar alguém ou com crises de tosse ou espirro.

Inverno é bom, sim, de fato. Mas somente para quem consegue suportar mesmo o frio intenso. Uma lareira, um chocolate quente, um fondue. Assim, qualquer um adora essa estação. Por isso que essa estação, é uma que os lojistas adoram. Faturam fortunas com a venda de casacos, jaquetas, blusas e moletons.

Inverno é a época em que mais se encontram casos de doenças respiratórias em virtude das viroses, gripes e resfriados. Prejuízo mesmo, só para o consumidor, ou melhor dizendo, paciente. Precisa gastar um bom dinheiro com remédios para recuperar a saúde.

É meu amigo, quem gosta mesmo de inverno são os que têm uma caixa registradora sempre cheia! Resta aos que não gostam da estação mais fria do ano, esperar pelo tempo quente e tirar sarro dos que gostam do inverno quando o verão estiver chegando!

Nenhum comentário: