terça-feira, 9 de março de 2010

Redirecionamento de link é igual a dor de cabeça

Existe coisa pior do que isso? Na internet, esse sistema é uma das coisas mais desagradáveis na vida dos internautas. Você pesquisar algum video, música ou arquivo de texto para fazer download, e depois de tanta procura, o link para baixar o arquivo redireciona você a uma outra janela, que redireciona para aquela típica frase: "This page not found".

Se você não tolera esse tipo de situação, participe da comunidade do Orkut no link abaixo e manifeste seu descontentamento com o redirecionamento de links.


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97473108

Eu sou uma testemunha de que esses redirecionamentos são incômodos. Muitas vezes, eu pesquisei em sites de busca por download de músicas, textos e videos e toda vida que aparecia um link para baixar o arquivo, abria uma janela com a frase "This page not found".

Se você possui uma página na internet e deseja disponibilizar links para downloads de arquivos, não hesite. Faça seus próprios uploads, ao invés de copiar links dos outros. Nós internautas, que gostamos de agilidade para pesquisar e encontrar nossos objetos de busca, agradecemos.

Um comentário:

Joaohrm disse...

Ótima matéria =P

http://wtfilme.blogspot.com/